Editais e Licitação 2020

  • Todos
  • Coleta de preços
  • Pedido de cotação
  • Seleção de pessoal

Pedido de Cotação Nº 29-2020

Contratação de empresa para manutenção de redes e computadores.

Edital de Seleção Pública de Pessoal CILSJ Nº 02/2020

Contratação temporária e de caráter excepcional de profissionais para atendimento ao Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras.

Pedido de Cotação Nº 28-2020

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break para reuniões e eventos do CBH Lagos São João, conforme necessidade.

Pedido de Cotação Nº 27-2020

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break para reuniões e eventos do CBH Macaé conforme necessidade.

Pedido de Cotação Nº 26-2020

Aquisição de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e mobiliário de copa e cozinha para o Escritório de Projetos.

Pedido de Cotação Nº 25-2020

Aquisição de motor de popa com tanque de Combustível para embarcação para auxiliar na fiscalização integrada da Laguna de Araruama.

Pedido de Cotação Nº24-2020

Aquisição de embarcação de alumínio, com 6 (seis) metros ou 18 (dezoito) pés de comprimento e proa alta, para auxiliar na fiscalização integrada da Laguna de Araruama.

Pedido de Cotação Nº 23-2020

Aquisição de aparelho de ar condicionado tipo SPLIT, com instalação (incluindo material necessário para instalação, exceto elétrico) e garantia, para implantação do escritório de projetos.

Pedido de Cotação Nº 22-2020

Aquisição de óleo lubrificante de motor náutico 2 (dois) tempos para as embarcações de fiscalização dos municípios circunvizinhos à Lagoa de Araruama.

Pedido de Cotação Nº 21-2020

Contratação de empresa para locação de 1 (um) veículo automotor para atendimento ao Contrato Gestão nº 01/2017 – INEA x CILSJ – CBH Lagos São João.

Pedido de Cotação Nº 20-2020

Aquisição de móveis de escritório para o Escritório de Projetos.

Pedido de Cotação Nº 19-2020

Aquisição de equipamentos de informática para o Escritório de Projetos.

Pedido de Cotação Nº 18-2020

Aquisição de Licenças e Software para o Escritório de Projetos.

Pedido de Cotação Nº 17-2020

Contratação de pessoa jurídica para Capacitação de Colaboradores em Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência para compras e serviços

Pedido de Cotação Nº 16-2020

Contratação de pessoa jurídica para Capacitação de Colaboradores em Gestão e Fiscalização de Contratos.

Pedido de Cotação Nº 15-2020

Contratação dos serviços de terceiros para a execução de curso específico visando à inserção e a disseminação de novas tecnologias de tratamento de esgoto, eficientes, simples e de baixo custo para a comunidade, como alternativa para o saneamento de propriedades rurais na RHVIII.

Pedido de Cotação Nº 14-2020

Aquisição de kit alimentação para profissionais das prefeituras de Arauama, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia que atuam no monitoramento e fiscalização integrada da Lagoa de Araruama.

Pedido de Cotação Nº 13-2020

Contratação de empresa para fornecimento de coffee break para os participantes da Reunião dos Prefeitos e Concessionárias para tratar da gestão compartilhada do saneamento na região, no dia 02 de setembro de 2020, no Gabinete do Prefeito, na Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.

Pedido de Cotação nº 11-2020

Aquisição de embarcação de alumínio, com 6 (seis) metros ou 18 dezoito) pés de comprimento e proa alta, para auxiliar na fiscalização integrada da Laguna de Araruama.

Pedido de Cotação nº 12-2020

Aquisição de motor de popa com tanque de Combustível para embarcação para auxiliar na fiscalização integrada da Laguna de Araruama

Pedido de Cotação Nº 12-2020

Aquisição de motor de popa com tanque de Combustível para embarcação para auxiliar na fiscalização integrada da Laguna de Araruama.

Pedido de Cotação Nº 11-2020

Aquisição de embarcação de alumínio, com 6 (seis) metros ou 18 dezoito) pés de comprimento e proa alta, para auxiliar na fiscalização integrada da Laguna de Araruama.

Coleta de Preço Nº 02/2020

Contratação de empresa de engenharia para elaboração de projetos básicos, executivos e documentos afins, dos projetos de saneamento dos Municípios da RH VI, conforme termo de referência – Anexo I deste Ato Convocatório.

Extrato de Inexigibilidade de Licitação

O Consórcio Intermunicipal para Gestão Ambiental das Bacias da Região dos Lagos, Rio São João e Zona Costeira torna Público a contratação por Inexigibilidade de Licitação.

Processo: 116/2020
Contrato nº: 03/2020

Extrato de Termo Aditivo

O Consórcio Intermunicipal para Gestão Ambiental das Bacias da Região dos Lagos, Rio São João e Zona Costeira torna Público a celebração de Termo Aditivo.

Processo: 407/2018
Contrato nº: 07/2019
Objeto: Contratação de empresa de Serviços de Assessoria Contábil para atendimento ao Contrato de Gestão nº 01/2017, firmado junto ao INEA

Coleta de Preço Nº 01-2020

Contratação de empresa de engenharia para execução do projeto de extensão da rede de esgotamento sanitário de Rio das Ostras – Loteamento Village e trecho da rua Joaquim José da Caridade I.

Pedido de Cotação Nº 10-2020

Contratação de serviços de pessoa jurídica especializada em programas de monitoramento de corpos hídricos na Bacia Hidrográfica Lagos São João.

Pedido de Cotação Nº 09-2020

Serviço de impressão gráfica de material didático para ações de Educação Ambiental e Comunicação Social realizadas no âmbito do Comitê de Bacia Hidrográfica das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos rios São João e Una.

Pedido de Cotação Nº 08-2020

Aquisição de embarcação com motor para auxiliar na fiscalização integrada da Laguna de Araruama.

Pedido de Cotação Nº 07-2020

Contratação de empresa de transporte rodoviário de passageiros, aferidas por quilometro rodado, mediante necessidade e solicitação da Contratante.

Pedido de Cotação Nº 06-2020

Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Auditoria Externa Independente com escopo FISCAL E CONTÁBIL com apresentação de relatórios trimestrais e emissão de parecer e relatório circunstanciado sobre as contas do exercício.

Pedido de Cotação Nº 05-2020

Contratação de plano de saúde para funcionários do CILSJ, sem coparticipação, com extensão para dependentes diretos (cônjuges e filhos), cujos planos serão custeados integralmente pelo funcionário, conforme disposto no Termo de Referência.

Pedido de Cotação Nº 04-2020

Contratação de empresa qualificada para confecção, reposição, remoção e/ou reinstalação de placas informativas, sob demanda, para identificar os cursos d´água e divisores da região hidrográfica Macaé e das Ostras (RH-VIII) do Estado do Rio de Janeiro.

Pedido de Cotação Nº 03-2020

Contratação de empresa para confecção de banners e faixas para os eventos do CBH Macaé e CBHLSJ, ou para eventos aos quais são convidados, conforme necessidade.

Pedido de Cotação Nº 02/2020

Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Auditoria Externa Independente com escopo FISCAL E CONTÁBIL com apresentação de relatórios trimestrais e emissão de parecer e relatório circunstanciado sobre as contas do exercício.

Pedido de Cotação Nº 01-2020

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Hospedagem, Reformulação, Manutenção e Atualização do conteúdo dos websites do Comitê das Bacias Hidrográficas do Lagos São João, Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Macaé e das Ostras e Consórcio Intermunicipal Lagos São João – CILSJ

Edital de Seleção nº 01/2020

A CILSJ torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para a função Assistente administrativo estabelecidas neste Edital.