Editais e Licitações 2023

  • Todos
  • Chamamento público
  • Coleta de preços
  • Pedido de cotação
  • Seleção de pessoal

Coleta de Preço Nº 20/2023

Contratação de empresa de engenharia para execução da obra de esgotamento sanitário do município de Arraial do Cabo – Monte Alto/RJ.

Coleta de Preço Nº 19/2023

Contratação de empresa de engenharia para execução da obra de esgotamento sanitário do município de Armação dos Búzios – Cem  Braças/RJ.

Coleta de Preço Nº 18/2023

Aquisição de Estação de Monitoramento Hidrometeorológico e Telemétrico e acessórios sobressalentes para a lagoa Imboassica, situada nos Municípios de Rio das Ostras e Macaé – Rio de Janeiro

Coleta de Preço Nº 17/2023

ORDENATUR Sana – Diagnóstico turístico à luz dos impactos nos recursos hídricos na área de proteção ambiental do Sana.

PEDIDO DE COTAÇÃO Nº 32/2023

Contratação de empresa especializada para fornecimento de óleo lubrificante para motor náutico 2 tempos.

Coleta de Preço Nº 16/2023

Locação de veículo automotor para atendimento aos Escritórios de Projetos – CBHMO.

Coleta de Preço Nº 15/2023

Contratação de empresa especializada para a produção de vídeos educativos em Recursos Hídricos na RH V.

Pedido de Cotação Nº 31/2023

Aquisição de mobiliário de escritório para a sala cedida ao CBH Macaé, na sede da APAMC/INEA, em suporte ao Programa de Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA) e Boas Práticas da RH-VIII.

Pedido de Cotação Nº 30/2023

Aquisição de equipamentos de informática para a sala cedida ao CBH Macaé, na sede da APAMC/INEA, em suporte ao Programa de Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA) e Boas Práticas da RH-VIII.”

Chamamento Público Nº 01/2023

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE PROPRIEDADES RURAIS PARA PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMA DE PAGAMENTO POR SERVIÇOS AMBIENTAIS E BOAS PRÁTICAS NAS MICROBACIAS DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA, NO MUNICÍPIO DE NOVA FRIBURGO/RJ

Pedido de Cotação N° 29/2023

Contratação de empresa para confecção de banners e faixas para os eventos do CBH Macaé e CBHLSJ, ou para eventos aos quais são convidados, conforme necessidade.

Coleta de Preço Nº 14/2023

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de hospedagem, atualização e manutenção de sites incluindo a ampliação, reestruturação e melhoria do layout e gerenciamento de endereços de e-mails institucionais.

Coleta de Preço Nº 13/2023

Contratação de empresa de engenharia para elaboração de estudo técnico preliminar, projeto básico, executivo e documentos afins, para obra de saneamento em Charqueado – Saquarema, na Região Hidrográfica Lagos São João.

Coleta de Preço Nº 12/2023

Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Auditoria Externa Independente com escopo FISCAL E CONTÁBIL com apresentação de relatórios trimestrais e emissão de parecer e relatório circunstanciado sobre as contas do exercício.

Pedido de Cotação Nº 28/2023

Aquisição de aparelho de ar condicionado do tipo SPLIT com desinstalação do antigo e instalação do novo (incluindo material necessário para instalação) e garantia para a sala da Secretária Executiva e Recepção do CILSJ.

Pedido de Cotação Nº 27/2023

Contratação do serviço de pessoa jurídica para captação de imagens e produção de documentário referente a celebração de 20 (vinte) anos do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras.

Coleta de Preço Nº 11/2023

Contratação de empresa especializada para operacionalização do Plano de Comunicação do CBH Macaé e das Ostras..”

Pedido de Cotação Nº 26/2023

Contratação de empresa especializada para fornecimento de óleo lubrificante para motor náutico 2 tempos.

Pedido de Cotação Nº 25/2023

Contratação de pessoa jurídica para fornecimentos de combustível parcelado para abastecer as embarcações e viaturas disponibilizadas para a fiscalização integrada da laguna de Araruama por meio do Acordo de Cooperação Técnica assinado entre os municípios circunvizinhos (São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e Araruama), visando contribuir no combate a pesca predatória e no ordenamento dos usos múltiplos da Laguna.

Pedido de Cotação Nº 24/2023

Contratação de marina especializada para armazenagem de embarcação e motores adquiridos pelo CBHLSJ para apoio à Fiscalização na Laguna de Araruama.

Pedido de Cotação Nº 23/2023

Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva de motor de popa Mercury, com fornecimento de peças e materiais, para atendimento ao projeto de Fiscalização Integrada da Lagoa de Araruama no âmbito do CBHLSJ.

Pedido de Cotação Nº 22/2023

Contratação de serviço de transporte de cargas, com a finalidade de enviar material promocional dos Comitês de Bacia Hidrográfica do Estado do Rio de Janeiro, atendidos pelo CILSJ e AGEVAP, para o stand unificado estadual, que será montado no ENCOB 2023 na cidade de Natal-RN.

Coleta de Preço Nº 10/2023

Contratação de serviço de pessoa jurídica para a revisão e complementação do Plano de Recursos Hídricos da Região Hidrográfica Macaé e das Ostras (Módulo Comunicação).

Coleta de Preço Nº 09/2023

Contratação de serviço de pessoa jurídica para a revisão e complementação do Plano de Recursos Hídricos da Região Hidrográfica Macaé e das Ostras (Módulo I – Diagnóstico e Prognóstico).

Coleta de Preço Nº 08/2023

Contratação de empresa de engenharia para elaboração de projeto executivo e documentos afins, para obra de saneamento na Praia Ponta da Areia – São Pedro da Aldeia.

Pedido de Cotação Nº 21/2023

Aquisição de componentes de informática para manutenção de computadores – Escritório de Projetos.

Pedido de Cotação Nº 20/2023

Locação de espaço para à realização da Solenidade de Comemoração de 20 anos do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras.

Pedido de Cotação Nº 19/2023

Aquisição de aparelho de ar condicionado do tipo SPLIT com instalação (incluindo material necessário para instalação) e garantia para o Escritório de Projetos.

Pedido de Cotação Nº 18/2023

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de fornecimento de kit alimentação para disponibilização a Guarda da Fiscalização Integrada da laguna de Araruama.

Pedido de Cotação Nº 17/2023

Locação de equipamento de som e multimídia para o Fórum Água e Juventude do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras

Pedido de Cotação Nº 16/2023

Contratação de prestação de serviços de Cerimonial com fornecimento de equipamento de som, multimídia e brindes para homenageados, para a Solenidade de Comemoração de 20 anos do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras.

Coleta de Preço Nº 07/2023

Contratação de empresa qualificada para realizar capacitação em Gestão de Recursos Hídricos na Região Hidrográfica Lagos São João – RH VI.

Coleta de Preço nº 06/2023

Contratação de serviço de pessoa jurídica para editoração, diagramação, confecção, ajuste de arte e impressão gráfica de materiais educativos e de divulgação do Comitê da Bacia Hidrográfica das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una (CBHLSJ).

Pedido de Cotação Nº 15/2023

Aquisição de materiais promocionais do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras para utilização em eventos.

Pedido de Cotação Nº 14/2023

Contratação de Serviços de Alimentação para eventos do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras.

Pedido de Cotação Nº 13/2023

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break e kit lanche para reuniões e eventos do CBH Lagos São João, ou para eventos aos quais são convidados, conforme demanda do CBHLSJ.

Coleta de Preço Nº 05/2023

Contratação de serviço de pessoa jurídica para implementação do Programa de regularização do uso da água da Região Hidrográfica VIII (RH VIII).

Pedido de Cotação 12/2023

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break para reuniões e eventos do CBH Macaé conforme necessidade.

Pedido de Cotação 11/2023

Aquisição de equipamentos de som, videoconferência, multimídia e informática para atendimento aos Contratos de Gestão nº 61/2022 – CBHLSJ e 62/2022 – CBHMO, celebrados com o INEA, e para as atividades inerentes ao CILSJ enquanto Consórcio Intermunicipal para Gestão Ambiental das Bacias da Região dos Lagos, do Rio São João e Zona Costeira.

Coleta de Preço nº 04/2023

Contratação de empresa especializada em prestar serviços de engenharia para elaboração do Projeto Executivo e documentos afins da construção de ligações prediais na rede coletora de esgoto no Distrito do Frade (Macaé/RJ).

Pedido de Cotação Nº10/2023

Aquisição de móveis de escritório para o Escritório de Projetos

Coleta de Preço Nº 03/2023

Contratação de serviços de agência de viagens para reserva, marcação, emissão, cancelamento e entrega de bilhetes de passagens aéreas no âmbito dos Contratos de Gestão nº 61/2022 e nº 62/2022, firmado junto ao INEA.

Pedido de Cotação Nº 09/2023

Contratação dos serviços de pessoa jurídica para publicação em jornal de circulação estadual, de seleção de propostas e demais atos oficiais do Consorcio Intermunicipal Lagos São João no âmbito dos Contratos de Gestão INEA nº 61/2012- CBHLSJ e n° 62/2022 – CBHMO, conforme disposto neste Termo de referência.

Pedido de Cotação Nº 08/2023

Contratação de empresa especializada em limpeza predial com fornecimento de mão de obra de 01 (um) profissional, material de higiene e material de limpeza para atender ao Escritório de Projetos em Rio das Ostras -RJ.

Pedido de Cotação Nº 07/2023

Contratação de plataforma online com recursos de videoconferência, transmissão online e armazenamento em nuvem para suporte e realização das reuniões do CBHMO no âmbito do Contrato de Gestão nº 62/2022 – CBHMO.

Pedido de Cotação Nº 06/2023

Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em Saúde e Segurança do Trabalho (SST), com transmissão dos eventos no e-Social em atendimento à Portaria Conjunta SERFB/SEPRT/ME nº 71, de 29 de junho de 2021.

Pedido de Cotação Nº 05/2023

Prestação de Serviço de locação de 01 (uma) impressora, incluindo o fornecimento do equipamento, serviços de manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças e de todo o material de consumo necessário ao perfeito funcionamento dos equipamentos, exceto papel.

Pedido de Cotação Nº 04/2023

“Aluguel de espaço, com fornecimento de serviço de buffet, para realização do Fórum Eleitoral do Comitê de Bacia Hidrográfica Lagos São João (CBHLSJ) – biênio de 2023-2025.”

Pedido de Cotação Nº 03/2023

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break e kit lanche para reuniões e eventos do CBH Lagos São João, ou para eventos aos quais são convidados, conforme demanda do CBHLSJ.

Seleção Pessoal 01/2023

Processo seletivo público para a contratação de profissional público por tempo determinado para atendimento ao Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras – Escritório de Projetos

Coleta de Preço Nº 02/2023

Contratação de empresa para operacionalização de serviços do Plano de Comunicação do CBHLSJ.

Coleta de Preço Nº 01/2023

“Contratação de empresa para operacionalização de serviços do Plano de Comunicação do CBHMO.”

Pedido de Cotação Nº 02/2023

“Contratação do serviço de consultoria técnica especializada para elaboração de análise crítica do estudo de impacto ambiental (eia) do empreendimento Pequena Central Hidrelétrica Macaé (PCH Macaé), projetado para ser instalado entre os municípios de Casimiro de Abreu/RJ e Macaé/RJ.”

Pedido de Cotação Nº 01/2023

“Aquisição de equipamentos de informática, conforme especificação do objeto.”