Câmara Técnica de Saneamento do Comitê Lagos São João realiza reunião na sede da Prolagos, em São Pedro

Objetivo foi aprovar recursos para os projetos de saneamento nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu e Silva Jardim

Membros da Câmara Técnica de Obras de Saneamento e Drenagem Urbana (CT Saneamento) do Comitê de Bacia Hidrográfica Lagos São João (CBHLSJ) realizaram, no dia 9 de novembro, uma reunião na sede da Prolagos, em São Pedro da Aldeia.

Um dos objetivos da reunião foi aprovar recursos para os projetos de saneamento nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu e Silva Jardim.

Durante a reunião, representantes da Concessionária Prolagos apresentaram os investimentos em Tronco Coletor no entorno da Lagoa de Araruama. A coordenadora técnica e administrativa do Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ), Cláudia Magalhães, realizou uma apresentação sobre os investimentos do CBHLSJ em saneamento, através dos recursos disponíveis no Plano Plurianual de Investimentos (PPA).

Também foram realizadas as aprovações das minutas de resolução que serão encaminhadas para Câmara Técnica Institucional Legal (CTIL), e depois para a Plenária, com reunião prevista para o dia 28 de novembro.